21 de Julho

Oi,
Governo do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Cultura e a Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura
​​
APRESENTAM

Ciclo Ato Criador

Coordenação e Curadoria: Ana Lúcia Pardo.

DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO CULTURAL

Mesa com Kátia de Marco, Rosane Maria Rocha de Carvalho, Sergio Branco e Marta Porto.
O 8° encontro do Ciclo Ato Criador pretende discutir quais são os maiores desafios contemporâneos da gestão cultural.

21 de Julho – Terça-feira – Às 19h30

Local: Teatro do Oi Futuro – Rua Dois de Dezembro 63 – Flamengo – Rio de Janeiro
Capacidade: 63 lugares (Teatro) e 150 lugares (telão)
Entrada gratuita. As senhas serão distribuídas meia hora antes do evento.
Informações: (21) 3131-3060

Kátia de Marco

Kátia de Marco

Fundadora e presidente da Associação Brasileira de Gestão Cultural – ABGC, coordenadora acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais e Sociais – PECS, do MBA em Gestão Cultural, da Pós-graduação em Produção Cultural e da Pós-graduação em Vinho e Cultura, na Universidade Cândido Mendes. É diretora do Museu Antonio Parreiras, em Niterói.

Rosane Maria Rocha de Carvalho

Rosane Maria Rocha de Carvalho

Museóloga, relações públicas, doutora em Ciência da Informação (IBICT/UFRJ), realizou Pós Doutorado no Programa de Pós Graduação em Museologia e Patrimônio da UNIRIO. Atualmente coordena o Plano Museológico para o Novo Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, com a Fundação Roberto Marinho e a Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Gestora de equipamentos culturais.

Marta Porto

Marta Porto

Jornalista, com mestrado em Ciência da Informação, pela Universidade Federal de Minas Gerais e Pós-graduação em Psicologia Junguiana, Arte e Teoria do Imaginário pela PUC Rio. Desenvolveu o conteúdo do Programa de Formação de Agentes e Gestores Culturais junto à Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, Ministério da Cultura e UERJ. Atualmente é Diretora de Conteúdo do Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG) nos programas das Bibliotecas Parque do Rio de Janeiro, o Paço do Frevo e o Cais do Sertão, em Recife-PE.

Sérgio Branco

Sérgio Branco

Diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro. Doutor e Mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Especialista em propriedade intelectual pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio e em cinema documentário pela FGV. Autor dos livros “Direitos Autorais na Internet e o Uso de Obras Alheias”, “O Domínio Público no Direito Autoral Brasileiro – Uma Obra em Domínio Público” e “O que é Creative Commons – Novos Modelos de Direito Autoral em um Mundo Mais Criativo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s